segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Make:delineado o olho e esfumaçando o olho

Oi gente

Hoje vamos tratar de um assunto que interessa todo mundo: maquiagem!
Tem gente (no caso eu tambem) que conseguimos fazer um traço com o lápis preto ou até mesmo com um delineador em um olho e no outro definitivamente não sai tudo certo! Eu já sofri com isso várias vezes pois você pega e que fazer rapidinho pra correr pro trabalho,pra escola,pra algum lugar e estamos atrasadas.Hoje trataremos dissopois aquele delineado que fica lindo pra qualquer maquiagem desde a mais básica (so o lápis até a mais encorporada).
Eu achei um tutorial que explica direitinho:


Espero que gostem pois eu tambem irei tentar fazer em casa neh.
Como 2° item eu mostrarei como fazer um delineado esfumachado, a claro e depois uma matéria especial como ajudar nossa pele?




Tambem irei tentar fazer um dia desses.
Espero que tenham gostado a gente se ve amanha
           beijos até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário