sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Como acabar com as espinhas!!!

Antes da postagem um recado: sigam o blog e curtam a nossa pagina no Facebook.

Oi meninas !!!!

Hoje eu vou dar dicas minhas de como acabar com as espinhas:

  • Sempre antes de tudo uma dica básica é lavar o rosto em pelo menos 3X ao dia,  para retirar a oleosidade.
  • Um truque caseiro é você pegar um pote, um pouco de fubá e água e com o rosto limpo aplicar esfoliando. Serve vale tentar pois alem de retirar cravos e algumas espinhas é ótimo pois deixa a pele super macia.
  • Meninas eu acho ótimo usar toda a noite um produto chamado Minancora que em poucos dias já  se vê uma boa melhora. O cheiro é forte então é bom usa-la a noite quando for dormir.
  • Uma outra dica é no banho lavar o rosto com sabonete, e depois fazer uma esfoliação com pedra pome , que além de retirar as células mortas eliminas os cravos.
Bom acho que com isso em pouco tempo vocês conseguiram ver que melhora demais a pele fica macia, SEM ESPINHAS, e nos deixa lindas!!!!!
Espero que vocês usem porque é uma ótima forma de deixar a pele limpa com truques caseiros, Truques da vovó!!! kkk
Bom por hoje é só. Bjs!!!! Xau!!!!
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário